Homem que acampava com amigos morre após acordar para urinar, cair em barranco e se afogar em rio, em Goiás


Corpo foi encontrado a 15 metros de distância do local do acidente e a cinco metros de profundidade. Homem é encontrado morto após cair em barranco, em Goiás
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 48 anos morreu após sair para urinar, cair em um barraco e se afogar no Rio Verdinho, em Cocalzinho de Goiás, região central do estado. Ele estava acampando com amigos quando o acidente aconteceu.
O homem acordou durante a madrugada do dia 1º e se aproximou da beira do barranco, que tem aproximadamente três metros de altura. Ele escorregou, caiu no rio e não foi mais visto pelos amigos. Os bombeiros foram chamados e começaram a fazer buscas na região.
O corpo só foi encontrado no período da tarde, 15 metros abaixo de onde se afogou. Ele estava submerso a cerca de cinco metros de profundidade. O corpo dele foi retirado da água e entregue ao Instituto Médico Legal.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

By Negócio em Alta