redes sociais

“7 Dicas Essenciais para Crescer nas Redes Sociais e Engajar seu Público”

“7 Dicas Essenciais para Crescer nas Redes Sociais e Engajar seu Público”

Hoje em dia, estar presente nas redes sociais é fundamental para quem deseja aumentar sua influência, seja para fins pessoais ou profissionais. No entanto, com tantas plataformas e tantas pessoas disputando a atenção do público, pode ser um verdadeiro desafio crescer e engajar de maneira efetiva. Neste artigo, reunimos sete dicas essenciais que vão te ajudar a se destacar e construir uma audiência engajada e fiel. Siga essas orientações e prepare-se para alavancar sua presença online e atrair seguidores que realmente se conectam com o seu conteúdo.1. Conheça seu Público-AlvoPara ter sucesso nas redes, é fundamental conhecer o seu público-alvo.…
Ler Mais
TSE multa parlamentares por associarem Lula ao satanismo em publicações nas redes sociais

TSE multa parlamentares por associarem Lula ao satanismo em publicações nas redes sociais

Decisão unânime considerou propaganda eleitoral negativa contra o candidato durante campanha de 2022.Da Agência BrasilO plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (23), em Brasília, multar senadores e deputados em R$ 30 mil por terem feito publicações nas redes sociais associando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao satanismo durante a campanha eleitoral de 2022. Por unanimidade, os ministros consideraram ter havido propaganda eleitoral negativa contra o candidato, o que é vedado pela legislação eleitoral. Os parlamentares compartilharam um vídeo em que o influenciador Victor Stavale, autodenominado satanista, diz ser apoiador de Lula. Nas postagens, foram feitos comentários segundo…
Ler Mais
Fraude em Saúde: Alegações Contra a Médica Carolina Biscaia Carminatti

Fraude em Saúde: Alegações Contra a Médica Carolina Biscaia Carminatti

A médica Carolina Biscaia Carminatti, que se apresentava como dermatologista em uma clínica em Pato Branco, Paraná, está sendo acusada de realizar uma fraude complexa. Nas redes sociais, onde era ativa compartilhando vídeos de procedimentos, a profissional indicava a realização de cirurgias para retirada de tumores de pele, supostamente diagnosticados em laudos laboratoriais adulterados.A polícia, que investiga o caso, alega que Carolina alterava resultados de exames, indicando erroneamente a presença de câncer de pele nos pacientes. Em seguida, cobrava valores entre 3 mil e 5 mil reais por sessões para a retirada de partes da pele onde seria o suposto…
Ler Mais