Bitcoin

Bitcoin permanece estável, enquanto criptomoeda associada ao Telegram dispara 46%.

O Notcoin (NOT), token associado a um jogo homônimo baseado no serviço de mensagens instantâneas Telegram, disparou 46% nas últimas 24 horas, de acordo com dados do agregador CoinGecko.Essa valorização ocorreu poucos dias após o jogo, que possui 35 milhões de jogadores, lançar um novo recurso chamado "earnings missions". Esse recurso permite que os usuários ganhem unidades de NOT gratuitamente ao completarem missões.Algumas dessas tarefas incluem seguir contas no X (antigo Twitter), baixar aplicativos específicos, entrar em comunidades indicadas ou ingressar no app de voz Discord.O Notcoin foi lançado e listado em algumas exchanges de criptomoedas no dia 16 deste…
Ler Mais
Bitcoin Encerra Semana com Maior Desvalorização do Ano

Bitcoin Encerra Semana com Maior Desvalorização do Ano

O bitcoin (BTC) encerrou esta sexta-feira marcando a semana de pior desempenho no ano, com uma desvalorização acumulada de cerca de 7%, voltando à casa dos US$ 63 mil. Esta queda, que segue um período de recordes históricos de preço, foi desencadeada por resgates nos fundos negociados em bolsa (ETFs), que sustentaram os picos no início deste ano.Para Bernardo Bonjean, sócio da gestora Metrix, a desvalorização atual do bitcoin ainda é reflexo da realização de lucros por parte de holders de longo prazo. "De fato, as carteiras de acumulação, que são endereços que só receberam BTCs e nunca venderam, continuam…
Ler Mais

Empresário suspeito de mandar matar membros do PCC é solto com tornozeleira

Antônio Vinicius Lopes Gritzbach é denunciado pelo Ministério Público por ser o mandante do assassinato de liderança do PCCO Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por unanimidade suspender a prisão preventiva e deixar em liberdade, com medidas cautelares alternativas, o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach (foto em destaque), suspeito de ser o mandante do assassinato de dois membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).Com base na decisão, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou, na quarta-feira (7/7), que o empresário deixasse o sistema prisional, onde estava encarcerado preventivamente.De acordo com alvará de soltura, Gritzbach usa tornozeleira eletrônica e…
Ler Mais

Fênix Global, a pirâmide que antes se chamava Binary Bit

A Binary Bit, empresa investigada pelo Ministério Público de São Paulo que pode ter dado um golpe de R$ 80 milhões em um esquema de pirâmide financeira, mudou de nome. O negócio renasceu e agora chama Fênix Global. O projeto foi lançado em novembro do ano passado pelo empresário Ricardo Toro, que era um dos sócios da Binary, com a proposta de migrar os investidores lesados e pagá-los em até seis meses. A Fênix, no entanto, já teve “problemas nas asas” e parece que está prestes a voltar para as cinzas. Investidores ouvidos pela reportagem do Livecoins disseram que a empresa começou a atrasar os pagamentos…
Ler Mais