Belford Roxo

Subsecretário de Belford Roxo é exonerado após ser preso por suspeita de estupros

Subsecretário de Belford Roxo é exonerado após ser preso por suspeita de estupros

Ângelo Ventura Siqueira, de 50 anos, foi preso na última sexta-feira (19) por estupro de vulnerável e violação mediante fraude.A Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, exonerou nesta segunda-feira (22) o subsecretário municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome, Ângelo Ventura Siqueira, de 50 anos, após ele ser preso por suspeita de estupro de vulnerável e violação mediante fraude, na última sexta-feira (19). Os crimes teriam acontecido entre 2010 e 2021.Ângelo estava no cargo desde setembro de 2021. Ele também é pastor da Igreja Ministério Terra do Deus Vivo, em Belford Roxo.Segundo os investigadores, três mulheres…
Ler Mais
Meninos de Belford Roxo: Justiça condena traficantes por torturar morador para ele assumir culpa por sumiço e morte das vítimas

Meninos de Belford Roxo: Justiça condena traficantes por torturar morador para ele assumir culpa por sumiço e morte das vítimas

Vítima foi espancada, perdeu parte da orelha após mordidas durante tortura e teve que deixar a comunidade do Castelar. Entre os agressores, estavam dois suspeitos de efetivamente matar e ocultar os corpos dos três meninos, que nunca foram encontrados.A Justiça do Rio condenou sete traficantes por torturarem um morador da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime, segundo a investigação, foi feito para obrigar o homem a assumir a culpa pelo desaparecimento e as mortes de três meninos em Belford Roxo em 2021.Lucas Matheus da Silva, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique…
Ler Mais

Traição, ameaças, espionagem: entenda a confusão da Câmara de Belford Roxo

Na última quarta-feira (27), vereadores do município da Baixada Fluminense trocaram socos, tapas, gravatas e empurrões. Um parlamentar foi flagrado puxando uma arma. Do lado de fora, o Esquadrão Antibombas foi chamado para verificar a suspeita de um explosivo em um carro.A política de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio, vem passando por momentos que lembram filmes de ação. No roteiro, traições, ameaças, espionagem, brigas, arma na mão e investigação policial. No meio do tumulto, a população segue como refém dos principais atores dessa tragédia municipal.Na última quarta-feira (27), o que era guerra fria entre dois grupos políticos virou…
Ler Mais

Cantor de bares e churrascarias no Centro-Sul Fluminense consta como sócio de empresa com contratos de R$ 80 milhões de prefeituras do RJ

O RJ2 descobriu que a Blauberg, a empresa da qual, em tese, ele é dono faz parte de um grande grupo econômico, que inclui o IMP, empresa que teve assinaturas de morador de rua e de pessoa que já tinha morrido em Conselho de Administração.Um homem que se apresenta como cantor e compositor nas redes sociais e faz posts sobre a vida dura de artista sem fama consta em registros como sócio da Blauberg, uma empresa com R$ 80 milhões em contratos com as prefeituras de Mesquita e Belford Roxo para a terceirização de pessoal.Patrick Giovanni Santi Gonçalves de Barros…
Ler Mais
Polícia prende mais um suspeito da morte dos 3 meninos de Belford Roxo

Polícia prende mais um suspeito da morte dos 3 meninos de Belford Roxo

Wesley Rodrigues Freitas, conhecido como Pouca Perna, é gerente do tráfico de drogas do Morro do Castelar. Crianças desapareceram em dezembro de 2020; corpos nunca foram encontrados.A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de assassinar os três meninos na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em dezembro de 2020.Wesley Rodrigues Freitas, conhecido como Pouca Perna, foi detido no início da tarde desta terça-feira (31), no bairro Areia Branca, por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).Segundo a polícia, o preso, que é gerente do tráfico de drogas…
Ler Mais