Ribeirão Preto confirma 8ª morte provocada por coronavírus; total de casos positivos chega a 300


Homem, de 79 anos, que estava internado em um hospital privado e morreu no dia 25 de abril. Idoso tinha outras comorbidades, informou a prefeitura. Estrutura da família coronavírus tem forma de coroa
Getty Images via BBC
A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) confirmou nesta segunda-feira (4) mais uma morte provocada pelo novo coronavírus e o total chegou a oito óbitos registrados no município. De acordo com a administração municipal, o paciente é um homem, de 79 anos, que tinha com doença cardiovascular e neurológica crônicas.
O idoso veio a óbito no dia 25 de abril, em um hospital particular, mas foi divulgado apenas nesta segunda. Segundo a prefeitura, a morte estava aguardando resultado do Centro de Vigilância Epidemiológica.
A cidade chegou a 300 casos confirmados da Covid-19, são cinco registros a mais do que o divulgado no boletim epidemiológico deste domingo (3). A cidade também tem 1.559 notificações da doença e já descartou 887 casos que eram considerados suspeitos.
Com mais esse registro, o índice de letalidade da doença subiu para 2,33%, sendo de 1,2 morte para cada 100 mil habitantes.
Outras mortes confirmadas
26/03: Homem, de 36 anos, era imunodeficiente e tinha doença renal crônica. Estava internado em hospital público.
03/04: Homem, de 76 anos, sem comorbidades. Estava internado em hospital privado.
04/04: Mulher, de 89 anos, tinha doença neurológica crônica. Estava internada em hospital público.
05/04: Homem, de 57 anos, tinha diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica. Estava internado em hospital público.
13/04: Homem, de 87 anos, tinha doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica. Estava internado em hospital público.
23/04: Homem, de 73 anos, tinha diabetes mellitus e doença pulmonar crônica. Estava internado em hospital público.
25/04*: Homem, de 79 anos, tinha doença doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica. Estava internado em hospital privado.
*óbito foi divulgado no dia 4 de maio.
26/04: Mulher, de 70 anos, tinha diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica. Estava internada em hospital privado.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

By Negócio em Alta

Veja também