Polícia prende empresário de Colméia suspeito de encomendar assassinato

Suspeito de encomendar o crime é dono de um bar. Crime teria sido contratado porque a vítima furtou dinheiro do estabelecimento. O suspeito de ser mandante de um assassinato em Colméia, na região central do estado, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13). O homem que encomendou o crime tem 40 anos e segundo a polícia é um comerciante da cidade. A vítima, identificada apenas com Julinho, estava desaparecida desde o final do ano passado.
A Polícia Civil começou a desvendar o crime em abril, quando os policiais localizaram o suspeito de ter matado a vítima. O homem confessou o homicídio e indicou onde estava o corpo.
Conforme a polícia, o suspeito teria recebido R$ 900 pelo assassinato. O crime teria sido encomendado porque Julinho seria o autor de furtos cometidos no bar do suposto mandante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o executor da morte de Julinho seria o mesmo suspeito que foi contratado para matar outro homem na cidade, mas não conseguiu completar a tarefa. Além disso, os dois mandantes dos crimes são primos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

By Negócio em Alta

Veja também