Polícia prende dois homens que se passavam por entregadores de comida para vender drogas em Aracaju


Dupla está sendo investigada por montar uma suposta rede de venda de cocaína e camuflar a distribuição da droga com o uso de um aplicativo de delivery. Dupla é acusada de montar uma rede de venda de cocaína e camuflar a distribuição da droga com o uso de um aplicativo de delivery
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens, de 22 e 23 anos, que se passavam por entregadores de aplicativo foram presos em flagrante pelo Departamento de Narcóticos no Bairro Ponto Novo, em Aracaju, nessa terça-feira (5). De acordo com a polícia, a dupla está sendo investigada por montar uma rede de venda de cocaína e camuflar a distribuição da droga com o uso delivery.
Com eles, foram encontradas mais de 80 embalagens com a droga, dentre microtubos plásticos e trouxas, além de uma fração de tablete da mesma substância, duas balanças digitais, anotações sobre o tráfico e materiais utilizados para simulação do transporte dos entorpecentes. Ainda segundo a polícia, dentre os objetos apreendidos, há referências a “black friday”, com promoções de drogas.
Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. As investigações continuam na busca de outras pessoas envolvidas. Denúncias anônimas devem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.

By Negócio em Alta

Veja também