Polícia Militar recupera carro que foi roubado em pátio de montadora da Grande BH


Segundo a Polícia, o carro foi encontrado com a namorada de um ex-funcionário da empresa. Carro é furtado de dentro de montadora da Grande BH.
Polícia Militar
Um casal foi preso pela Polícia Militar, na última sexta-feira (31), no bairro Carmo, Região Centro-Sul da capital, por suspeita de furtarem um carro no pátio da montadora Fiat, em Betim, na Região Metropolitana de BH.
Segundo a Polícia, a prisão foi feita após a mulher que dirigia o carro fugir de um posto de combustível sem pagar. Os militares passaram a monitorar o veículo e descobriram que a placa pertencia a outro carro que tira sido roubado no pátio da refinaria da Petrobrás, em Betim, no dia 20 de março.
Ao fazer a abordagem, a mulher que estava dirigindo afirmou que o carro pertencia ao namorado que seria funcionário da Fiat e que teria sido comprado em uma concessionária da montadora. Informou ainda que o veículo já teve outras duas placas que também pertenciam a carros roubados.
Os militares consultaram o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e constataram que o chassi não tinha cadastro. Ao entrar em contato com a montadora, a PM foi informada que o carro não tinha sido vendido para nenhuma concessionária e que possivelmente teria sido furtado de dentro do pátio.
A montadora afirmou ainda que o suspeito não pertencia ao quadro de funcionários da empresa desde 2015.
O casal foi preso por furto de veículo de dentro da montadora e/ou receptação, uso de documentação falsa e adulteração de sinalização veicular. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Detran.

By Negócio em Alta

Veja também