Para criar banco de dados, Fundação Gregório de Mattos lança plataforma que cadastra agentes culturais de Salvador


Ferramenta será usada para contribuir na ampliação de ações desenvolvidas na cidade. Cadastro deve ser feito até dia 30 de maio e é livre para pessoas físicas ou MEI. Sede da Fundação Gregório de Matos (FGM) fica no Centro Histórico de Salvador
Divulgação/Secom
A Fundação Gregório de Mattos (FGM) lançou, nesta terça-feira (5), uma plataforma para cadastrar agentes culturais de Salvador. O objetivo da ferramenta é formar um banco de dados que contribuirá para a ampliação de ações desenvolvidas no município.
O cadastramento deve ser feito até o dia 30 de maio, no site da FGM, e é livre para pessoas físicas ou representantes de microempreendedores individuais (MEI), que possuem atividades relacionadas à cultura.
Os pré-requisitos são: ser maior de 18 anos, residente em Salvador e ter atuação comprovada no setor cultural através de currículo ou portfólio. Com a plataforma, a FGM poderá identificar informações como: quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade.
O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por cada pessoa física ou representante de MEI. As informações enviadas à FGM são de inteira responsabilidade dos cadastrados. As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail [email protected] .
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

By Negócio em Alta

Veja também