Marília, Assis e Duartina (SP) registram novas mortes por coronavírus; região contabiliza 1.017 óbitos em 82 cidades. Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (19). A região contabiliza 1.017 óbitos em 82 municípios.
Desde o início da pandemia, 56.112 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades e 49.939 pessoas já se curaram da Covid-19. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia de Covid-19 na região.
Marília
Marília registra 60ª morte por coronavírus
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília (SP), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (19) mais uma morte por coronavírus na cidade, chegando a 60 óbitos pela doença.
Segundo a prefeitura, o paciente é um idoso de 75 anos, portador de hipertensão arterial e diabetes mellitus. Ele apresentou sintomas no dia 6 de outubro e deu entrada no ABHU no dia 14, onde veio a óbito nesta segunda-feira (19).
Marília soma 3921 casos positivos de coronavírus, sendo que 3729 pessoas já se curaram da doença.
Assis
Prefeitura de Assis divulga 25ª morte pela Covid-19
Prefeitura de Assis/Divulgação
A prefeitura de Assis divulgou na manhã desta segunda-feira (19) a 25ª morte por coronavírus na cidade. A vítima é um idoso de 69 anos que morreu nesta segunda-feira. Assis conta com 1506 casos positivos da Covid-19.
Duartina
A prefeitura de Duartina divulgou a 5ª morte por coronavírus na cidade na manhã desta segunda-feira (19). Não foram divulgadas informações sobre a pessoa que morreu. Ao todo, 268 pessoas contraíram a doença no município e, destas, 257 já estão curadas.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias sobre o coronavírus: