Prefeitura e CPFL trabalham em conjunto para concluir os serviços. No mês de julho, as equipes terão um reforço para realizar as manutenções. Mais de mil lâmpadas foram substituídas em Itu
Divulgação/Prefeitura de Itu
A Prefeitura de Itu (SP) realizou a troca de mais de mil lâmpadas da iluminação pública da cidade nos últimos meses, em um trabalho conjunto com a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL).
As lâmpadas foram substituídas por apresentarem problemas ou, então, por estarem queimadas, em diversos pontos da cidade.
Entre os principais pontos atendidos pela operação estão as avenidas Caetano Ruggieri, Tiradentes, Ernesto Fávero, Eugen Wissmann, Ermelindo Maffei, Octaviano Pereira Mendes, Nove de Julho, Saudade, Galileu Bicudo e Parque do Varvito, além da Rua Floriano Peixoto. Somadas, as vias contabilizam cerca de 220 novas lâmpadas.
A ação de manutenção da iluminação da cidade segue em outros pontos. Durante o mês de julho, haverá um reforço na operação. Solicitações sobre pontos onde a iluminação precisa ser revitalizada podem ser feitas durante todo o mês de julho através do WhatsApp da prefeitura: (11) 94136-6222.
Veja mais notícias na região no G1 Sorocaba e Jundiaí