Jovem é morto a tiros enquanto jogava futebol com amigos em quadra de escola em Caucaia, na Grande Fortaleza


Familiares relataram que a vítima havia sofrido ameaças de morte. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Jovem de 22 anos foi morto a tiros enquanto jogava futebol em quadra de escola em Caucaia.
Rafaela Duarte
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros enquanto jogava futebol com amigos na quadra de uma escola pública na Rua Júlio Rocha, no Bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (2). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima, identificada como Ítalo Ferreira Farias, estava na companhia de outras pessoas jogando futebol, quando homens armados chegaram ao local em um veículo, invadiram a escola e efetuaram vários tiros. Familiares informaram para a polícia que a vítima era usuária de drogas e estava recebendo ameaças de morte.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e buscas foram feitas na região. Equipes do DHPP da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime.

By Negócio em Alta

Veja também