Mulher foi internada com queimaduras graves em hospital de Tubarão. Suspeito já tinha passagens pela polícia por diversos crimes, disse a PM. Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste sábado (1º) pela Polícia Militar suspeito de atear fogo na companheira, que está internada com queimaduras graves no rosto, braço, ombro e região peitoral no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, no Sul do estado. A mulher estava desacordada e precisou ser entubada, disse a PM.
A PM foi chamada até a unidade hospitalar, que informou que o companheiro da vítima seria o suspeito do crime, que teria sido cometido em um posto de combustíveis.
Uma testemunha contou aos policiais que o casal vive em situação de rua, que estava dormindo no posto e que, por volta das 5h, viu o homem dizer para a mulher que iria ‘tocar fogo’. Ela estava sentada e ele pegou uma garrafa de álcool e derramou sobre a vítima, acendendo um isqueiro em seguida.
Ainda segundo o relato, a mulher saiu andando desesperada, com o corpo em chamas, e essa testemunha apagou o fogo usando um cobertor. Depois, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados ao local.
O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia do município. Ele já tem passagens pela polícia por furtos, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Veja mais notícias do estado no G1 SC
Sem categoria
