Ambos confirmaram à PM que havia relações sexuais, mas as versões são diferentes. Um homem, de 33 anos, foi detido em flagrante por após denúncia de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (2), no Bairro Marajó II em Uberaba.
Segundo boletim de ocorrência, os militares foram acionados juntamente com a patrulha de prevenção à violência doméstica com o relato de que estava ocorrendo um estupro na rua Zenaide Maria de Jesus. No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que estava sem camisa e permitiu a entrada dos militares na residência.
Na casa, a PM encontrou a adolescente de 16 anos seminua. Ao ser questionada pelos policiais sobre o que estaria acontecendo, ela relatou que o padrasto teria acabado de manter relações sexuais com ela. A vítima contou aos militares que os abusos ocorrem desde que ela tinha 14 anos e sempre na ausência da mãe, de 36 anos.
De acordo com ela, o padrasto teria enviado uma mensagem no dia anterior dizendo que estaria chegando de viagem, e que era para ela o esperar em casa acordada. A vítima disse a ele que estava cansada e não respondeu mais as mensagens.
Na manhã desta quarta, ele procurou a adolescente para manter relações sexuais na ausência da mãe dela. A vítima afirmou aos militares que a relação desta quarta não ocorrêu mediante violência ou ameaça. Mas que em várias outras datas o padrasto teria presenteado ela com vários itens, dinheiro e aparelho celular para que ela mantivesse as relações.
Os militares questionaram o homem sobre as afirmações da adolescente e ele disse que mantém relações sexuais com a enteada há aproximadamente seis meses, na ausência da esposa.
Segundo ele, nesta quarta, a mãe da adolescente saiu de casa e a enteada o teria procurado a fim de ter relações sexuais, e assim ocorreu.
Conforme a PM, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. E o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.