Felinju chegou a ser adiada por conta do novo coronavírus, mas mudança foi anunciada para que 23ª edição possa ocorrer. Feira de lingeries muda formato por conta da pandemia e terá edição digital
A Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju) será totalmente digital este ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento chegou ser adiado, mas a organização optou por adaptá-lo. Com isso, a 23ª edição será entre os dias 1º e cinco de junho, com o tema: “Os bons negócios estão conectados”.
Apesar de ser totalmente online, serão realizados desfiles e os cursos. Todo o conteúdo estará disponível 24 horas e, em uma plataforma, os visitantes poderão realizar as compras nos estandes virtuais.
A feira é voltada para a cadeia de produção de moda íntima do país, produtores, lojistas, revendedores e consumidores. De acordo com a organização, este formato é uma possibilidade de aumentar o alcance da feira, já que até quem nunca teve a possibilidade de visitar presencialmente poderá ter contato com os produtos.
Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju) será totalmente digital este ano por causa da pandemia do novo coronavírus
Reprodução/EPTV
“Uma plataforma completa, com a melhor experiência de compra que está sendo criada e planejada com todo carinho. Os desfiles com a mesma qualidade apresentando as coleções diretamente no celular e no computador. E ainda a possibilidade de aprimorar os conhecimentos com cursos e palestras online dentro da plataforma [que poderá ser acessada nos próximos dias]”, destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, José Antônio da Silva.
Em Juruaia são mais de 200 confecções, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas