Cachorro foi localizado em Morro da Fumaça na rua e debilitado. Após publicações e redes sociais, família gaúcha reconheceu o animal. Cãozinho desaparecido há mais de um ano reencontra a família
Uma cachorro da raça boxer que tinha sido furtado há mais de um ano no pátio de uma família de Torres, no Litoral gaúcho, foi localizado em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.
Um vídeo mostra a emoção dos tutores ao reencontrarem o animal de estimação, no fim da última semana. O cão logo reconhece os donos, como mostram as imagens exibidas pela NSC TV na segunda-feira (19).
Uma moradora de Morro da Fumaça resgatou um cachorro que estava na rua debilitado. Ela pediu ajuda para uma organização não-governamental da cidade, que publicou fotos do cão da raça nas redes sociais.
Com o apoio de protetores de animais da região, as imagens repercutiram e chegaram até os donos, no Rio Grande do Sul.
“Estávamos quase perdendo a esperança, graças a Deus, foi grande e deu esse privilégio de estarmos de novo com o Fred”, disse o dono, Carlos de Matos.
O cão Fred vivia com a família desde dezembro de 2017 e tinha sido roubado em setembro de 2019. Desde então, a família procurava por ele.
Veja vídeos do NSC Notícias:
Veja outras notícias do estado no G1 SC