Foto ilustrativa mostra resultado positivo para o novo coronavírus
Dado Ruvic/Reuters/Arquivo
A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Presidente Prudente recebeu mais 21 diagnósticos para coronavírus do Instituto Adolfo Lutz ou de laboratórios conveniados ao órgão. Nesta quinta-feira (14), são 17 negativos e mais quatro positivos. Agora, a cidade contabiliza 81 confirmações da doença.
Entre os casos positivos, um trata-se da morte de uma mulher de 89 anos, que estava internada. Ela teve início dos sintomas no dia 8 de maio. Uma outra confirmação refere-se a um homem de 58 anos, cujos sintomas iniciaram no dia 2 deste mês, que segue internado, segundo a VEM.
Os outros dois positivos casos foram registrados em um homem, de 53 anos, que apresentou sintomas no dia 22 de abril, e em uma mulher, de 66 anos, cujos sintomas iniciaram no dia 23 de abril. Ambos seguem em suas residências.
A Vigilância Epidemiológica informa ainda que há 33 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo 10 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em um panorama geral da cidade, foram registradas até o momento 588 notificações da doença. Do número total, 469 exames apontaram negativo para doença e outros 81 indicaram positivo. Agora, 38 aguardam resultados.
Initial plugin text