Estrutura montada em agência da Caixa em Juruti ajuda a acelerar atendimentos


Tendas e banheiros químicos foram montados para garantir o distanciamento entre as pessoas e organizar filas. Estrutura com tendas e banheiros químicos são instalados em frente à Caixa Econômica de Juruti
Raul Moutinho/Reprodução
Uma cena comum vista até a semana passada mudou completamente em Juruti, no oeste do Pará. As filas nas agências da Caixa Econômica Federal ficaram mais organizadas após serem instaladas tendas e banheiros químicos. Com a organização de público, o atendimento para quem busca informações sobre o auxílio emergencial passou a ser mais rápido.
A estrutura montada tem a proposta de melhorar o atendimento e respeitar as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção à Covid-19. O gerente da Caixa, Rodrigo Sena informou que na segunda (4) e terça-feira (5) foi observado que mesmo com número de servidores reduzido, o atendimento foi maior em um curto espaço de tempo.
“Estamos conseguindo atender mais pessoas em menos tempo, mais de 800 pessoas, e de forma mais ágil estamos atendendo com dignidade e conforto que as pessoas merecem. Elas aguardam sentadas, não ficam no sol, nem na chuva. Essa é grande vantagem”, disse Rodrigo.
Enquanto aguarda atendimento, o público acompanha atento as orientações dadas por profissionais da saúde visando o combate da Covid-19.
Covid-19 em Juruti
Conforme o boletim informativo da Prefeitura de Juruti, até a noite de terça-feira (5) o município tinha 10 casos confirmados do novo coronavírus, 214 notificações e três testes em análise. 520 pessoas estão sendo monitoradas, quatro recuperadas e 2 mortes.

By Negócio em Alta

Veja também