Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Nordeste de Amaralina


Policiais apreenderam uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, 49 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e R$ 232. Dois homens morreram em confronto com policiais militares no Nordeste de Amaralina
Divulgação/SSP-BA
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram na manhã desta terça-feira (2), após um confronto com policiais militares, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Base Comunitária de Segurança (BSC) da Chapada do Rio Vermelho, unidade subordinada à 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), passavam pela Rua São Nolasco quando houve um confronto com suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo informações da SSP, dois suspeitos foram atingidos, socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Um deles, que não teve a identidade revelada, tinha passagem por receptação de veículo roubado. Ele foi preso em 2018 e cumpria liberdade provisória.
De acordo com o órgão, os policiais apreenderam com os suspeitos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, 49 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e R$ 232.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

By Negócio em Alta

Veja também