Defesa Civil libera dois andares de prédio onde apartamento pegou fogo em Vila Velha, ES


Todo o edifício havia sido interditado após o incêndio, na segunda-feira (11). Agora, moradores dos dois primeiros andares foram liberados para voltar aos apartamentos. A Defesa Civil liberou os dois primeiros andares do prédio em que um apartamento pegou fogo em Itapuã, Vila Velha, na segunda-feira (11). Com isso, parte dos moradores foi autorizada a retornar.
O prédio chegou a ser interditado logo depois do combate às chamas porque uma rachadura apareceu na fachada.
O incêndio aconteceu no último andar e, de acordo com a Defesa Civil, os danos podem ter atingido o terceiro andar também, mas o síndico confirmou que a construção tem seguro e disse que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros e do perito técnico para tomar as providências.
Incêndio
O fogo começou em um apartamento onde estavam mãe e filha, de 78 e 26 anos. Elas foram socorridas para um hospital após inalarem fumaça e continuam internadas. Os dois cães da família também foram socorridos.
Para combater o incêndio, o trabalho dos bombeiros durou mais de duas horas. O sistema hidráulico do prédio não funcionou e a equipe teve que usar a água de dois caminhões e um hidrante para combater as chamas que não eram pequenas.
O G1 não tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Incêndio em apartamento de Itapoã, em Vila Velha, no ES
Diony Silva/ TV Gazeta
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

By Negócio em Alta

Veja também