CTG de Novo Hamburgo promove fandango “online”


Fandangueiros irão dançar de casa, conectados pela internet e poderão se ver na tela do computador ou celular. Ingresso de R$ 30,00 dará direito a entrada franca e jantar, no primeiro baile após a pandemia. João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo
Divulgação
Já pensou tu tirar tua prenda pra dançar e participar de um fandango sem sair de casa, tudo transmitido ao vivo pela internet? A novidade será apresentada pela Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. A entidade realiza bailes, há mais de 35 anos , todas as terças-feiras. Só que dessa vez, em vez de estarem presentes no galpão, os fandangueiros irão se entreveirar com a ajuda da câmera do celular.
O data da festa animada por João Luiz Corrêa e grupo Campeirismo está marcada: será na terça-feira, 30 de junho, a partir das 20h30min. Nesse dia, os músicos estarão no palco do CTG, com as devidas medidas de distanciamento, mas o público participará direto de suas residências.
Vai funcionar assim: o ingresso de R$ 30,00 dará direito a um link para que os baileiros, na hora em que o baile começar, possam se conectarem aos demais casais para dançar, via aplicativo de reuniões online. Quem fizer parte da brincadeira vai poder se ver dançando durante a transmissão, que será feita pela página do Repórter Farroupilha no Facebook. Além disso, terá direito a uma entrada grátis, com janta, no primeiro baile a ser realizado após a pandemia. Bagual, né?
“O mais importante é que vamos poder pagar um cachê para o grupo de baile, ajudar os artistas em dificuldade e ainda reunir gaúchos e gaúchas dos mais distantes rincões do Brasil e do mundo, pela rede social. Dessa vez, a distância não será desculpa para participar”, brinca Oneide Ferreira, organizador do baile junto com o patrão Adilson da Rosa Pinto.
Um QR Code permanente, na tela da transmissão, vai possibilitar doações à Confraria da Música, grupo que realiza uma campanha de arrecadação de alimentos a artistas em dificuldade.
Mais informações pelo (51) 99987-5592, com Oneide Ferreira.

By Negócio em Alta

Veja também