Projeto ‘Compre em Cabedelo’ quer incentivar economia local, montando um banco de dados sobre comerciantes da cidade, que ficará disponível no site da prefeitura. Projeto ‘Compre em Cabedelo’ vai catalogar a atividade comercial na cidade, para incentivar o consumo interno e a economia local
Lucas Lopes/Diqueline
Para fomentar e incentivar o comércio interno, a Prefeitura de Cabedelo criou um catálogo digital, nesta quinta-feira (7), com produtos e serviços de comerciantes locais. O projeto ‘Compre em Cabedelo’ tem cadastro gratuito e pode ser feito através deste formulário.
O catálogo com os serviços e produtos cadastrados ficará disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura da cidade, acessível a todos que queiram consultar.
No formulário, o comerciante pode cadastrar seu empreendimento preenchendo informações como nome, endereço de e-mail, redes sociais e a categoria em que se enquadra seu negócio (alimentos, roupas, beleza, etc).
Com o Compre em Cabedelo, a prefeitura pretende ajudar os empreendedores da cidade a manter a renda diante da pandemia da Covid-19. Mais informações, estão disponíveis no site da prefeitura.