Cassiel Santos da Silva estava desaparecido há uma semana. Segundo a corporação, o jovem foi encontrado a cerca de 18 quilômetros distante do lugar onde ele afogou. Bombeiros encontram corpo de jovem que sumiu em rio de Santo Antônio do Descoberto
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã de quinta-feira (30) o corpo de Cassiel Santos da Silva, de 18 anos, que desapareceu enquanto nadava com amigos no rio descoberto, em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, o jovem foi encontrado a cerca de 18 quilômetros distante do lugar onde ele afogou.
Cassiel estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (24), quando foi visto pela última vez nadando no rio. Segundo o tenente Carlos Magno Rodrigues Meneses, o jovem foi encontrado preso a um bambuzal, às margens do rio. O corpo de Cassiel foi enterrado em Santo Antônio do Descoberto na tarde de quinta-feira (30).
“No dia do acidente estava chovendo muito. Acreditamos que o nível do rio subiu cerca de 3 metros e ao tentar atravessar de um lado para outro ele acabou se afogando. Tivemos dificuldades de encontrá-lo porque o rio estava bem sujo e com difícil acesso”, disse o tenente.
As águas onde o menino se afogou são densas e escuras, segundo os militares, por ter profundidade entre 12 e 35 metros.
Bombeiros encontram corpo de jovem que sumiu ao nadar com amigos em rio de Santo Antônio do Descoberto
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.