Após mais de 2 meses, Área Azul volta a ser cobrada em São Carlos com medidas de higiene


Empresa vai limpar parquímetros, além de outros cuidados com funcionários e motoristas. Cobrança de área azul em São Carlos é retomada
Suspenso desde o dia 20 de março por conta da pandemia de coronavírus, o estacionamento rotativo da Área Azul, no Centro de São Carlos (SP), voltou a ser cobrado nesta quarta-feira (3).
Para evitar a disseminação do vírus, a empresa Estapar adotou medidas de higiene e segurança para funcionários e motoristas.
Medidas de higiene foram adotadas em parquímetros da área azul no Centro de São Carlos
Reprodução/EPTV
Entre as medidas estão:
higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde.
o atendimento aos usuários, na Central de Atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.
os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.
“As normas e recomendações das autoridades de saúde municipal e estadual serão seguidas por toda a operação”, disse Adelcio Antonini, diretor da Estapar.
Pagamento por app
A Área Azul Digital de São Carlos tem 1.560 vagas e pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, sem precisar usar o parquímetro.
O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara

By Negócio em Alta

Veja também