Interdição, feita pela Defesa Civil, vale para veículos e pedestres. Não há previsão de quando a via será liberada novamente. Rua no Dois de Julho, em Salvador, foi interditada em dois pontos
Reprodução/TV Bahia
Uma rua do bairro do Dois de Julho, em Salvador, foi interditada em dois pontos, na tarde de terça-feira (12), após desabamentos de dois casarões abandonados no local. A interdição, feita pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), vale para veículos e pedestres.
A Rua Areial de Cima é cheia de casarões antigos, e dois deles sofreram desabamentos parciais, na segunda (11) e terça-feira (13), por causa do mau tempo que atinge a capital baiana nos últimos dias.
Os imóveis foram interditados e cinco casas vizinhas foram desocupadas. Como ainda há risco de de novos desabamentos, foi decidida a interdição da rua. Ainda não há previsão de quando a via será liberada novamente.
As famílias dos cinco imóveis que precisaram ser evacuados estão sendo assistidas pela área social da Codesal, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Sempre).
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.