Vela acesa em oração cai sobre sofá e provoca incêndio dentro de apartamento em Sobral, no Ceará


Após ser aceso por uma das proprietárias do imóvel, o objeto caiu em cima do sofá e o fogo se alastrou pela casa. Ninguém ficou ferido. Santos e outros objetos da casa foram destruídos pelo incêndio
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma vela acesa durante um momento de oração provocou um incêndio por volta das 21h desta segunda-feira (6), em um apartamento no Bairro Junco, em Sobral, Região Norte do Ceará. Todo o prédio foi evacuado, o apartamento interditado, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das proprietárias do imóvel acendeu a vela, que acabou caindo no sofá sem que ela visse. Em seguida, o fogo começou a se alastrar, atingindo televisão, cômoda e outros objetos da casa.
No momento do incidente, a mulher estava em outro cômodo e o proprietário havia saído para ir ao supermercado. Quando ela percebeu as chamas, ficou assustada e pediu ajuda dos vizinhos. Um deles, um bombeiro que estava de folga, ajudou a controlar o fogo. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou todo o incêndio.
Ainda durante a visita, os Bombeiros constataram que o prédio, hoje com cerca de 20 anos, está irregular, pois não conta com um sistema preventivo contra incêndio, que inclui ter à disposição hidrantes, extintor, brigada de incêndio e etc.
Outro incêndio em Fortaleza
Por volta das 4h30 desta terça-feira (7), outro incêndio danificou três apartamentos em um prédio na Rua Barão de Aracati, no Bairro Meireles, em Fortaleza. Segundo os Bombeiros, o incidente começou após um curto-circuito em um ventilador, que pegou fogo. Ninguém ficou ferido e nenhum dos imóveis apresenta riscos estruturais.

By Negócio em Alta

Veja também