Mãe de detento tenta enviar placa de celular em pote de margarina por Sedex em São Vicente, SP


Tentativa frustrada ocorreu na tarde desta terça-feira (12). Caso é investigado. Placa de microcelular estava escondida no fundo falso de pote de margarina
Divulgação/SAP
A mãe de um detento tentou enviar por Sedex uma placa de microcelular, escondida no fundo falso de um pote de margarina, para a Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo. A tentativa frustrada ocorreu na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o objeto chegou pelos Correios e fazia parte de um pacote enviado pela mãe de um dos presos. Os policiais da unidade prisional perceberam um corpo estranho na embalagem ao passarem o item no equipamento de raio-X.
Em seguida, eles chamaram o interno que receberia a ‘encomenda’ e abriram o pacote. Ao ser questionado sobre a placa de microcelular, ele alegou que não sabia de nada.
O material foi apreendido e encaminhado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde o caso foi registrado. A direção da Penitenciária 2 de São Vicente investigará o caso.

By Negócio em Alta

Veja também