Suspeita é que vítima tenha reagido a assalto na manhã desta terça. Em Agrolândia, homem também foi morto e dois foram feridos em troca de tiros. Dono de supermercado é assassinado em Lages
O dono de um supermercado foi assassinado em Lages, na Serra catarinense, na manhã desta terça-feira (12) quando abria o estabelecimento. Ele teria sido baleado ao reagir a um assalto. Nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado até esta publicação. A Polícia Civil investiga o caso.
Vilmar Lang, de 60 anos, estava abrindo o estabelecimento pouco antes das 8h quando foi surpreendido por dois homens em uma moto anunciando o roubo. O empresário levou ao menos um tiro, segundo a Polícia Militar, e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.
A moto que os bandidos usaram no assalto foi roubada de um entregador na madruga e localizada pela Polícia Militar após o crime, como mostrou o Jornal do Almoço.
Outro crime
Em Agrolândia, no Vale do Itajaí, um homem de 49 anos também foi morto a tiro na noite de segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, ele foi ferido e morreu após uma briga que teria sido motivada por uma dívida. O caso ocorreu no bairro São João.
Outros dois moradores da cidade, de 22 e 28 anos, que são irmãos e têm passagens policiais, ficaram feridos e foram hospitalizados. A PM não detalhou se alguém chegou a ser preso e se mais pessoas estariam envolvidas na morte.
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Sem categoria
