Cidade chinesa de Wuhan, onde surgiu o novo coronavírus, pretende testar 11 milhões de pessoas. A cidade chinesa de Wuhan, onde surgiu o novo coronavírus, pretende testar 11 milhões de pessoas após o registros de seis novos casos de Covid-19.
O número de casos na Coreia do Sul que tem ligação com um bairro da capital Seul com intensa vida noturna subiu para 101 nesta terça-feira (12). Os casos surgiram após o país relaxar as regras de isolamento social.
Especialistas em emergências trabalham em um local de incêndio, que matou cinco novos pacientes com coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital em São Petersburgo, na Rússia, nesta terça-feira (12)
Anton Vaganov/ Reuters
Cinco pacientes que se tratavam de Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) morreram em São Petersburgo, na Rússia, por causa de um incêndio. Informações iniciais indicam que um curto-circuito provocado por uma sobrecarga de um respirador teria provocado o fogo. “Os ventiladores estão trabalhando à beira do colapso”, afirmou uma fonte do departamento de emergência da cidade à agência de notícia Interfax.
Cerca de 150 pacientes tiveram que ser retirados do hospital, mas não se sabe quantas pessoas ficaram feridas no incidente.
Irã
Todas as mesquitas no Irã devem reabrir temporariamente nesta terça e permanecer abertas por três dias noites por causa de noites consideradas importantes durante o mês sagrado muçulmano do Ramadã. A media faz parte do plano de governo para aliviar as restrições impostas por causa do novo coronavírus.
Coronavírus: como usar a máscara?
Initial plugin text
CORONAVÍRUS×