Smart Fit: fundador explica os planos da empresa para enfrentar crise do coronavírus em live

EDGAR CORONA: fundador da Smart Fit

SÃO PAULO – A lista de empresas com operações paralisadas por conta da crise inclui a maior rede de academias da América do Sul, Smart Fit.

Desde o dia 19 de março a empresa está com as suas mais de 800 unidades fechadas. Como a Smart Fit está lidando com o cenário atual? Quais as estratégias de negócio adotadas com as operações 100% paradas?

Para responder essas e outras perguntas o InfoMoney entrevista nesta quinta-feira (02) o fundador e CEO da rede Edgard Corona. A entrevista acontecerá ao vivo no Instagram do InfoMoney a partir das 19h

A conversa com Edgard faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. A live será apresentada por Letícia Toledo, que comanda o podcast.

Entrevista com empresários

Ainda nesta semana o Do Zero ao Topo realizará outras duas entrevistas com empresários de setores distintos. Às 16h desta quinta-feira (02), Letícia entrevistará John Rodgerson, CEO da companhia aérea Azul, no Youtube do InfoMoney.

Na sexta-feira (03) ao meio dia será a vez de falar sobre o setor de varejo em uma entrevista com Rony Meisler, fundador do grupo Reserva. Para assistir, basta entrar no Instagram do InfoMoney no horário da entrevista e clicar na foto do perfil.

Quinta-feira (02/04)
16h – John Rodgerson – CEO da Azul – Youtube
19h – Edgard Corona – CEO da Smart Fit – Instagram

Sexta-feira (03/04)
12h – Rony Meisler – CEO da Reserva – Instagram

The post Smart Fit: fundador explica os planos da empresa para enfrentar crise do coronavírus em live appeared first on InfoMoney.