Confronto com o Baep termina com morte de suspeito em Bariri

Na noite de quinta-feira (13), um homem de 32 anos foi morto em Bariri durante uma operação do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) contra o tráfico de drogas.
De acordo com as informações registradas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP), a equipe estava investigando denúncias de atividades ilícitas em duas casas na Vila São José.
Ao chegarem em uma das casas, na Rua José Teixeira de Melo, os policiais se depararam com o suspeito, identificado como Lauan Willian de Souza Abuzgaib, armado com um revólver. Um confronto armado se iniciou por volta das 19h, após o suspeito demonstrar atitude agressiva.
Os policiais do Baep efetuaram nove disparos, dos quais seis atingiram a vítima – um na perna, quatro no tórax e um na cabeça. O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Bariri, onde veio a falecer.
Durante a busca na residência, foram encontrados 4,27 kg de maconha, um revólver com numeração raspada contendo munições, dinheiro, balanças de precisão e materiais para embalar drogas. Na outra casa investigada, nada foi encontrado.
As armas dos policiais foram apreendidas para perícia e o caso foi registrado como homicídio durante intervenção policial e tráfico de drogas. Uma investigação será aberta para esclarecer os detalhes do ocorrido, sendo alegado que os policiais agiram em legítima defesa.

Fonte: G1

O post Suspeito é morto em confronto com o Baep em Bariri apareceu primeiro em Jornal Candeia.

By Negócio em Alta

Relacionados