Suspeito morre e outros três são capturados após confronto com a polícia no Bairro Serviluz, em Fortaleza

Dois adultos foram presos, além da apreensão de um adolescente, uma submetralhadora artesanal e duas pistolas. Moradores do Serviluz filmam helicóptero da Ciopaer auxiliando ação dos policiais.
Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia na noite desta terça-feira (20), no Bairro Serviluz em Fortaleza. Após o confronto, os policiais ainda conseguiram prender outros dois suspeitos e apreender um adolescente. A identificação dos quatro não foi repassada pelas autoridades.
De acordo com informações dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles receberam uma informação que um grupo de homens armados se preparava para atacar rivais na comunidade da Estiva, no Bairro Serviluz.
A PM foi até o local e montou um cerco para evitar o possível ataque. Contudo, os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram na comunidade, e revidaram contra os criminosos, dando início a um tiroteio que vitimou um dos suspeitos.
A polícia apreendeu uma submetralhadora artesanal e duas pistolas com o grupo capturado. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em Fortaleza.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ainda foi acionada para dar apoio aos policiais. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

By Negócio em Alta