
Policiais acompanharam movimentação suspeita de veículo e fizeram abordagem que acabou com cinco presos e drogas apreendidas. Material apreendido foi encontrado com os suspeitos no bairro Alto Vera Cruz, em BH
Divulgação / Polícia Militar
Uma operação contra o tráfico de drogas, na quinta-feira (7), terminou com cinco pessoas presas no bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. Entre eles, o Mc DK da Leste.
De acordo com a polícia, a movimentação suspeita de um veículo pelo bairro chamou a atenção dos militares. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o os ocupantes do carro faziam entrega de entorpecentes em casas da região.
Os primeiros suspeitos presos levaram a PM às casas onde já haviam feito a entrega de parte do material. Nos locais, os militares encontraram drogas, material para embalar os entorpecentes e dinheiro.
Ao todo, os policiais apreenderam 203 buchas de maconha, 118 frascos de substância popularmente conhecida como loló, dois galões com a mesma droga, material para embalagem, quatro celulares e um carro. Com os suspeitos, também foram encontrados R$ 2.048,00 em dinheiro.
Durante a ocorrência, o Mc DK da Leste foi descoberto pelos militares. Segundo a PM, ele é conhecido por cantar músicas que supostamente fazem apologia ao crime e incitam a violência contra a PM.
Os cinco presos foram encaminhados para Delegacia de Plantão para prestarem depoimento.
Sem categoria
