Mulher dá à luz dentro de carro em Betim, na Grande BH, no Dia das Mães


Casal tentava chegar ao hospital, mas carro parou de funcionar. Policiais militares auxiliaram no parto. Policiais militares ajudaram Jenifer Carolina Ortega Perez que estava em trabalho de parto, dentro de um carro em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), em patrulha durante o Dia das Mães, uma equipe foi acionada para ajudar um casal de venezuelanos, que mora em Juatuba, a chegar ao hospital.
Os soldados Borin e Lima Paulino escoltaram o veículo. Durante o caminho, o carro parou de funcionar e os PMs tiveram também que empurrá-lo. Fechando ruas e cruzamentos, o objetivo dos policiais era fazer com que a jovem de 20 anos chegasse rápido ao Hospital Regional de Betim.
Na porta da unidade de saúde, enquanto um dos policiais chamava a equipe médica, Jenifer deu à luz uma menina, com o apoio do soldado Borin, dentro do carro. Mãe e filha receberam atendimento no hospital e passam bem. A bebê recebeu o nome de Reimari.
Mulher deu à luz uma menina, no Dia das Mães, dentro de um carro em Betim
Polícia Militar/Divulgação

By Negócio em Alta