Motorista de carro carregado com droga é detido após perseguição e colisão em Capão Bonito

Segundo a Polícia Civil, uma equipe policial perseguiu o carro após o motorista não respeitar ordem de parada dos agentes em uma praça de pedágio de Buri (SP). Um carro que transportava grande quantidade de drogas foi apreendido na manhã desta segunda-feira (11), perto da entrada de Capão Bonito (SP). O motorista foi detido.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária perseguiu o carro depois que o motorista não respeitou uma ordem de parada dos agentes, em uma praça de pedágio de Buri (SP).
Ainda de acordo com a polícia, o veículo só parou quando bateu em uma placa de sinalização na entrada de Capão Bonito. A viatura que estava perseguindo o veículo acabou batendo no carro.
A droga apreendida não foi informada, assim como a quantidade. O caso foi apresentado na delegacia da cidade.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

By Negócio em Alta