
Segundo setor de turismo, termômetros locais registraram temperaturas ainda menores, de até 1,4º C. Maria da Fé tem geada e recorde de menor temperatura do ano, com 3,3ºC
William Siqueira
A cidade de Maria da Fé (MG) registrou a menor temperatura local do ano nesta terça-feira (12). Segundo informação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima foi de 3,3º C, a menor registrada em 2020.
Os termômetros locais da Secretaria Municipal de Turismo registraram temperaturas ainda menores, de 1,4º C no Bairro Reserva, e 2ºC, no Bairro Lage. A geada cobriu áreas de vegetação, telhados e o teto de carros.
Frio em Maria da Fé (MG)
William Siqueira
Mais frio
Outros locais no Sul de Minas também tiveram a madrugada e início da manhã desta terça-feira mais frias. No distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), o Inmet registrou a segunda menor temperatura do ano, com 2,6º C. A madrugada mais fria tinha sido no dia 9 de maio, com 2,3º C.
Em Caldas, a mínima foi de 2,6º C. Em Varginha, fez 8,3º C e em Passos a temperatura foi 9º C.
Frio em Maria da Fé (MG)
William Siqueira
Geada cobriu carros em Maria da Fé (MG)
William Siqueira
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Sem categoria
