
Dupla teria feito casal de refém, em carro, por cerca de duas horas, enquanto assaltavam em bairros da cidade. Armas de fogo falsas apreendidas durante ação da polícia, em João Pessoa
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de realizarem assaltos na noite deste domingo (10), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria feito um casal de refém, em um carro, por cerca de duas horas, enquanto assaltavam em bairros da cidade.
Ainda de acordo com a PM, eles interceptaram o veículo entre os bairros dos Ipês e São José. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos desceram rapidamente do carro, onde estava o casal. Um dos suspeitos, de 17 anos, foi apreendido dentro da mata do bairro dos Ipês. O outro, de 20 anos, foi preso em casa, no bairro de Manaíra.
Os dois suspeitos teriam usado armas falsas para render as vítimas, que passavam de carro no bairro de Brisamar. Com o veículo e o casal dentro, eles teriam feito vários assaltos nos bairros dos Ipês, Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé, até se depararem com os policiais.
Com eles, foram recuperados dinheiro, celular, o carro e foram apreendidas duas armas falsas, sendo um revólver e uma pistola. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Sem categoria
