
Marcos de Souza, de 2 anos, foi morto em abril de 2018, no bairro Cabreúva, em Rio Branco Paulo Marcos Ribeiro de Souza, de 21 anos, foi morto em abril de 2018
Arquivo pessoal
Os acusados de matar Paulo Marcos Ribeiro de Souza, de 21 anos, em abril de 2018 foram absolvidos dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (1º), na 2ª Vara do Júri, em Rio Branco.
Souza estava na Rua Tabosa, na noite do dia 4 de abril de 2018, quando foi baleado e depois morreu. Na época, o Samu chegou a ir no local do crime, mas o jovem já estava morto.
Os acusados pelo homicídio foram condenados apenas pelo crime de organização criminosa, após o Ministério Público Estadual (MP-AC) pedir a absolvição deles pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio.
Somadas, as condenações por compor organização criminosa chegaram a mais de 7 anos de prisão.
Wellington Augusto dos Santos Silva e Dálys Diego da Conceição Régio foram condenados a penas de três anos e 10 meses de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. O G1 não conseguiu contato com os advogados dos dois.
VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª edição, de quinta-feira 1º de outubro
Sem categoria
