Coronavírus: Araraquara chega a 134 casos de Covid-19


Comitê de Contingência do Coronavírus divulgou boletim nesta quarta-feira (13). Amostras de exames para testar Covid-19
Fábio Júnior/EPTV
A Secretaria Municipal de Saúde de Araraquara (SP) confirmou nesta quarta-feira (13) mais quatro casos de Covid-19.
A cidade soma agora 134 casos da doença, entre eles, quatro mortes confirmadas e duas suspeitas, além de uma criança de 5 anos infectada.
De acordo com a secretária de saúde, Eliana Honain, 32 amostras de exame foram encaminhadas para o laboratório da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara na terça-feira (12) e seis foram positivadas.
Coronavírus: região chega a 500 casos de Covid-19
Porém, dois casos são de pacientes que não moram em Araraquara e não tem vínculo na cidade. Portanto, apenas quatro casos foram contabilizados para o município.
De acordo com a secretária, o número de curados, de pacientes em quarentena e internados serão divulgados até a tarde desta terça-feira.
Dicas de prevenção contra o coronavírus
Arte/G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Negócio em Alta