Casos confirmados de coronavírus na região de Itapetininga nesta quarta-feira, 20 de maio

Novos casos foram divulgados pelas prefeituras de Tatuí, Itapetininga, Angatuba e Ribeirão Grande (SP). Tapiraí registrou a primeira morte. Novos casos de coronavírus foram anunciados nesta quarta-feira (20) pelas prefeituras das cidades da região de Itapetininga (SP). Confira abaixo:
Confira AO VIVO as últimas notícias sobre coronavírus na região
Tapiraí
A prefeitura confirmou a primeira morte pela Covid-19 em Tapiraí (SP). Trata-se de um idoso de 80 anos que estava hospitalizado. O paciente morreu nesta manhã.
Tatuí
A prefeitura de Tatuí (SP) confirmou mais 15 casos de coronavírus na cidade. Com o novo registro, a cidade sobe para 76 casos da doença.
São sete homens, com idades entre 30 e 75 anos, e oito mulheres, de 35 a 71 anos. Todos estão em tratamento domiciliar.
Dos 76 casos positivos do Covid-19 em Tatuí, 45 pacientes já estão recuperados. Porém, quatro mortes foram registradas na cidade.
Vinte e sete pacientes ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 22 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.
Itapetininga
A prefeitura confirmou mais quatro casos de coronavírus em Itapetininga. Os pacientes são três mulheres e um homem.
Três deles, duas mulheres, de 29 e 22 anos, e um rapaz, de 18, são profissionais da saúde e estão em isolamento fazendo tratamento domiciliar. A outra paciente tem 34 anos, e também está em casa isolada. Ao todo, a cidade contabiliza 75 casos de Covid-19, com duas mortes.
Angatuba
Dois pacientes com sintomas gripais testaram positivo para o novo coronavírus em Angatuba. A informação foi anunciada pela prefeitura nesta quarta-feira (20).
As pacientes são duas mulheres, de 23 e 57 anos, profissionais da saúde. Segundo a prefeitura, elas não precisaram ser hospitalizadas e passam por tratamento domiciliar.
Ribeirão Grande
A prefeitura anunciou nesta quarta-feira (20) mais um caso de coronavírus em Ribeirão Grande. Agora são dois casos confirmados na cidade. O paciente é um homem. O estado de saúde dele não foi informado.
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Initial plugin text

By Negócio em Alta