Balé Teatro Castro Alves oferece aulões públicos e turmas para profissionais de dança pela internet


Aulões serão transmitidos em lives pelo perfil no Instagram (@btca.oficial). Durante a semana, também terá práticas de alongamento para quem se inscrever. Balé Teatro Castro Alves oferece aulões públicos e aulas para profissionais de dança pela internet
BTCA/Divulgação
As tradicionais aulas abertas do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), em Salvador, agora são pela internet, com turmas de Balé Clássico, Pilates e Dança Contemporânea, voltadas para pessoas com experiência intermediária ou avançada em dança. [Confira programação abaixo]
O BTCA também vai oferecer aulões públicos em lives transmitidas pelo perfil no Instagram (@btca.oficial). Durante a semana, a bailarina Dina Tourinho fará, sempre às 18h30 de segundas-feiras, uma aula de alongamento. São também 10 vagas ofertadas, com inscrição prévia em link publicado das 14h às 17h nas redes sociais do BTCA.
A programação começou na quinta-feira (30), um aulão de Balé Clássico com a bailarina Anna Paula Drehmer. Os demais aulões serão em maio, sempre com um professor e convidado do BTCA, serão: Pilates, com Ticiana Garrido, junto a Monica Nascimento, no dia 8; Balé Clássico, com Leonard Henrique e Joely Pereira, no dia 15; Dança Contemporânea, com Jai Bispo e Luiza Meireles, no dia 22; e Anna Paula Drehmer volta no dia 29, com Balé Clássico, ao lado de Douglas Amaral.
As aulas para profissionais da dança começam na segunda (4), sempre às 14h30, em salas virtuais na ferramenta Zoom Meeting. Neste mês, as segundas serão de Balé Clássico, com Leonard Henrique. Nas terças, haverá Pilates com Ticiana Garrido. Nas quartas, mais uma vez Balé Clássico, com Anna Paula Drehmer.
Às quintas, é a vez de Dança Contemporânea, com Jai Bispo. Para participar destas turmas, com 10 vagas cada uma, será necessário garantir lugar, por ordem de inscrição, no dia de cada aula, através de link disposto das 9h às 11h nas redes sociais do BTCA.
AULÕES
Pilates
Com: Ticiana Garrido
Convidado(a): Monica Nascimento
Data: 8 de maio (sexta-feira), às 15h
Balé Clássico
Com: Leonard Henrique
Convidado(a): Joely Pereira
Data: 15 de maio (sexta-feira), às 15h
Dança Contemporânea
Com: Jay Bispo
Convidado(a): Luiza Meireles
Data: 22 de maio (sexta-feira), às 15h
Balé Clássico
Com: Anna Paula Drehmer
Convidado(a): Douglas Amaral
Data: 29 de maio (sexta-feira), às 15h
AULAS ABERTAS
Balé Clássico
Com: Leonard Henrique
Data: 4, 11, 18 e 25 de maio (segundas-feiras), às 14h30
Pilates
Com: Ticiana Garrido
Data: 5, 12, 19 e 26 de maio (terças-feiras), às 14h30
Balé Clássico
Com: Anna Paula Drehmer
Data: 6, 13, 20 e 27 de maio (quartas-feiras), às 14h30
Dança Contemporânea
Com: Jai Bispo
Data: 7, 14, 21 e 28 de maio (quintas-feiras), às 14h30
ALONGAMENTO
Com: Dina Tourinho
Data: 4, 11, 18 e 25 de maio (segundas-feiras), às 18h30
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

By Negócio em Alta