Advogado é flagrado tentando entrar com celulares dentro de penitenciária na Grande BH


Na terça, um rádio com maconha, enviado por Sedex a um detento, também foi apreendido. Celulares encontrados com advogados em penitenciária da Grande BH
Reprodução/ Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública
Um advogado foi preso na manhã desta quarta-feira (15) ao tentar entrar com celulares na Penitenciária Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O advogado foi flagrado pelos policiais penais da unidade após a utilização de equipamento de raio-x. O homem estava com três celulares e 3 carregadores. Ele foi levado para a delegacia em São Joaquim de Bicas para ser ouvido.
O flagrante dentro da mesma penitenciária é o segundo só nesta semana. Nesta terça, um aparelho de rádio, enviado por Sedex, estava cheio de maconha e teria sido enviado por familiares a um detento.

By Negócio em Alta