dentista

Dr. Dyego Matielo: O Dentista das Celebridades em Porto Alegre e a Revolução nos Sorrisos com Lentes de Contato Dentais

Dr. Dyego Matielo: O Dentista das Celebridades em Porto Alegre e a Revolução nos Sorrisos com Lentes de Contato Dentais

Porto Alegre, a capital gaúcha, se tornou o centro de referência para aqueles que buscam sorrisos perfeitos e naturais, graças ao renomado Dr. Dyego Matielo. Conhecido como o “dentista das celebridades”, Dr. Dyego Matielo vem transformando a estética dental com técnicas inovadoras, utilizando lentes de contato dentais ultra finas com desgaste zero ou mínimo nos dentes. Essa abordagem moderna e minimamente invasiva tem conquistado não só personalidades famosas, mas também pacientes em busca de autoestima e confiança renovadas.A Revolução no Design do SorrisoNos últimos anos, a odontologia estética passou por uma verdadeira revolução, e Dr. Dyego Matielo está na vanguarda…
Ler Mais

Dentista acusado de estupro de paciente vira réu na Justiça do DF

Ministério Público do Distrito Federal e Território denunciou Gustavo Najjar pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Defesa do dentista diz que 'refuta veementemente a notícia da prática de qualquer crime'.O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) tornou o dentista Gustavo Najjar réu por suspeita de estupro e de violação sexual mediante fraude. A 3ª Vara Criminal de Brasília recebeu a denúncia dos dois crimes enviada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) em 3 de outubro.Gustavo Najjar responde em liberdade, após ter sido solto pela Justiça do Distrito Federal em 28 de…
Ler Mais

O que se sabe sobre a prisão de dentista acusado de estupro no DF

Gustavo Najjar, que trabalha com harmonização facial, foi preso em 12 de setembro após denúncia de paciente; DNA dele foi encontrado no corpo da vítima. Defesa afirma que 'não houve os ilícitos cogitados prematuramente pela autoridade policial'.O dentista Gustavo Najjar, de 38 anos, especializado em harmonização facial, foi preso no dia 12 de setembro por estupro. A vítima, uma mulher de 33 anos, procurou a Polícia Civil do Distrito Federal e denunciou ter sido violentada dentro do consultório dele, em um shopping do Plano Piloto, em Brasília, no dia 17 de agosto.Najjar foi formalmente indiciado pelo crime de estupro e…
Ler Mais