Em Canoas/RS, Nedy candidato a vice de Jairo Jorge, acusa o ex-prefeito de fazer parte de quadrilha e causa atritos na chapa

Nesta semana, os canoenses têm recebido um áudio vazado, no qual o advogado Nedy de Vargas Marques afirma que RBS e outras empresas de comunicação têm omitido as graves denúncias que a imprensa tem veiculado sobre Jairo Jorge, ex-prefeito de Canoas, que concorre novamente ao cargo neste ano. A situação se tornou incômoda e vem causando grande desconforto na candidatura, uma vez que Nedy concorre a vice-prefeito do homem que, no áudio, ele afirma fazer parte de uma quadrilha, e chega a dizer que Jairo seria amparado pelos apoiadores mesmo que fosse flagrado roubando um banco.

Nas últimas semanas, Jairo Jorge, ex-prefeito de Canoas, tem estampado as manchetes de sites e jornais locais em decorrência de irregularidades na sua gestão.  A  mais recente foi a notícia de que Jairo agora é réu em um processo criminal por suspeita de corrupção. Um jornal da cidade, que circulava com esta manchete na capa, chegou a ter  sua equipe de distribuição agredida enquanto fazia a entrega. Os agressores queriam levar a carga de jornais que estava na Kombi.

Confira abaixo a íntegra do que Nedy diz sobre Jairo no áudio vazado:

“Tu pode pegar o Jairo assaltando um banco, que eles vão continuar dizendo que é golpe, essas frescuras todas que eles dizem aí. E por incrível que pareça, por incrível que pareça, a RBS não noticiou, a Zero Hora não noticiou, o Diário de Canoas botou uma coisinha muito pequena. Por que isso? Por que fazem parte da quadrilha, tão recebendo dinheiro todos os meses”.