Na noite deste domingo (22), uma mulher de 29 anos, que aguardava o resultado de exame para coronavírus, morreu em um hospital privado de João Pessoa (PB), o Hapvida. Ela era farmacêutica e natural da cidade de Patos (PB).
A mulher passou mal na madrugada do sábado (21), procurou o hospital e foi liberada. No entanto, no domingo (22) voltou a se sentir mal e foi internada. Ela não resistiu a uma parada cardíaca, e vinha apresentando insuficiência renal e respiratória.
A paciente havia feito teste para coronavírus e o resultado estava previsto para sair daqui a sete dias. Se confirmado, será a terceira morte no estado pelo novo vírus. A mulher também já tinha tido recentemente infecção urinária.
Confira nota emitida pelo Hospital Hapvida:
A empresa lamenta informar o falecimento da paciente de 29 anos, na noite deste domingo(22), em João Pessoa. Em meio a todos os esforços possíveis para salvá-la, o óbito traz enorme tristeza a toda equipe médica e administrativa da unidade. Apesar da suspeita noticiada, informamos que ainda estamos aguardando o resultado do exame para a infecção por coronavírus, que deverá ser divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, nos próximos dias, para confirmar a causa da morte da paciente.