Capital da Áustria, a cidade de Viena é uma verdadeira mistura do tradicional ao contemporâneo. De monumentos históricos á lojas de grifes e casas noturnas, a cidade europeia é destino dos amantes da moda de alta costura e daqueles que adoram o agito das grandes metrópoles.

Para o empresário Pablo Borges, Viena é muito mais que uma cidade marcada pela história. Para ele a capital é centro de muita diversão, boa gastronomia e sobretudo belíssimas lojas de grifes internacionais localizadas bem no centro da capital austríaca.

Entre ruas históricas, é possível encontrar marcas internacionais de luxo altissimo instaladas em meio a arquitetura clássica. Endereços localizados no coração de Viena estas lojas de alta costura marcam tendências e as novidade do mundo da moda.

A área de compras a céu aberto mais exclusiva de Viena, onde o empresário brasileiro Pablo Borges gosta de fazer compras, é conhecida como “Goldenes Quartier” e abriga grandes nomes do universo fashion como Burberry, Chanel, Cartier, Dolce & Gabanna, Gucci, Giorgi Armani e Salvatore Ferragamo.

Em relação a vida noturna em Viena, Pablo Borges comenta que a cidade, por vezes chique, por outras descontraída , tem espaços para todos os gostos. De restaurantes ao melhores clubes da Europa, o empresário indicou para nós quatro lugares que para ele são o point da cidade austríaca.

  • Albertina Passage: O local que funciona como restaurante e cada noturna, é perfeito para aqueles que como Pablo Borges são fãs de uma cozinha sofisticada, num ambiente requintado e com toque futurista. Com cocktails que são especialidade da casa e jantares em meio a shows de jazz, a casa noturna exclusiva conta com uma pista de dança animada por Djs.
  • Café Leopold: Para os fãs de espaços noturnos versáteis, o Café Leopold localizado em pleno quarteirão dos museus de Viena, é um espaço tranquilo durante o dia, perfeito para experimentar as delicias da cozinha vienense. Durante a noite, entretanto, Pablo Borges comenta que o lugar sofisticado dá espaço a uma pista de dança.
  • Loop: De atmosfera descontraída com bons cocktails e música de qualidade, o bar Loop é um dos pelos jovens austríacos.
  • Flex: Point preferido de Pablo Borges  a casa noturna é um dos mais famosos e exclusivos club da Europa. Fundado em 1990 a Flex possui um estilo musical eclético onde Djs famosos animam a pista de dança.