‘Promotoria Solidária’ arrecada doações para 80 asilos em Ribeirão Preto, SP

Campanha do Ministério Público busca auxiliar instituições que abrigam cerca de mil idosos. Doações podem ser feitas em dinheiro ou pela entrega de itens de higiene e proteção individual. Promotoria de Justiça arrecada dinheiro e produtos para doar aos asilos em Ribeirão Preto
Com a pandemia do novo coronavírus, os idosos estão mais vulneráveis, pois fazem parte do grupo de risco para a doença. Promotores do Ministério Público de Ribeirão Preto (SP) realizam uma campanha para arrecadar produtos de higiene e proteção, que serão repassados aos asilos da cidade.
Cava do Bosque vira abrigo provisório de moradores de rua na pandemia da Covid-19 em Ribeirão Preto
Segundo o promotor de Justiça Ramon Lopes Neto, a cidade tem cerca de mil idosos acolhidos em 80 instituições. A “Promotoria Solidária” busca arrecadar máscaras e tecidos para confecção, álcool em gel e luvas.
Quem tiver interesse em contribuir com dinheiro, deve acessar o site da campanha. Já aqueles que quiserem doar produtos de higiene e proteção individual podem levar pessoalmente ao prédio do Ministério Público, que fica na Rua Otto Benz, 1070, bairro Nova Ribeirania, ao lado do Fórum.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3456-3800.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

By Negócio em Alta