Preso cumpre prisão domiciliar por suspeita de Covid-19, mas exame dá negativo em Feira de Santana

Homem estava custodiado no Complexo Policial do bairro Sobradinho e chegou a ser encaminhado para prisão domiciliar após suspeita. O exame de coronavírus realizado em um preso em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, deu negativo. O homem, que estava custodiado no Complexo Policial do bairro Sobradinho, chegou a ser remanejado para cumprir prisão domiciliar depois que surgiu a suspeita.
O presto havia testado positivo para a Covid-19 na última semana, depois de fazer um teste rápido, realizado pela Secretaria de Saúde na unidade. Uma semana antes, no entanto, ele já havia feito um teste que havia dado negativo.
Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), na noite desta segunda-feira (4), Feira de Santana tinha quase 100 casos confirmados do novo coronavírus e duas mortes.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.

By Negócio em Alta