Polícia Civil de Casa Branca prende dupla suspeita de espancar jovem no Horto Florestal


Vítima morreu no último dia 6. Homens irão responder pelo crime de homicídio qualificado. Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca
Eder Ribeiro/ EPTV
A Polícia Civil de Casa Branca (SP) prendeu na sexta-feira (8) dois homens, de 31 e 33 anos, suspeitos de participação no espancamento de um jovem, ocorrido no mês passado, no Horto Florestal. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 6.
De acordo com informações da polícia, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram mandado de prisão nos bairros Três Cruzes e Nazareth, onde encontraram os suspeitos.
Segundo o delegado Wanderley Martins, os homens são suspeitos de espancarem a vítima com requintes de crueldade, já que o jovem foi encontrado com um cabo de vassoura transfixado em seu olho esquerdo.
A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade e depois, encaminhada para o Hospital das Clínicas em Campinas, mas não resistiu aos ferimentos.
A dupla foi presa por homicídio qualificado e a prisão foi decretada pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais um mês. A motivação do crime não foi informada.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

By Negócio em Alta