IFTO abre edital com 1 mil vagas para cursos de ensino à distância


Seleção será por ordem de inscrição, até o limite de vagas em cada curso. São oferecidas formações em programação, operador de computador e Olerículas. IFTO abriu inscrições para cursos à distância
IFTO/Divulgação
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu um edital com 1 mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de tecnologia e horticultura. As inscrições serão feitas pela internet e as aulas serão na modalidade de ensino à distância. Os cursos são gratuitos.
As vagas serão distribuídas nos seguintes cursos:
Programador Web (Araguatins);
Produtor de Olerículas (Lagoa da Confusão);
Operador de Computador (Lagoa da Confusão).
As inscrições começam nesta quarta-feira (20) devem ser feitas via internet até o dia 2 de junho. De acordo com o IFTO, os cursos integram o Programa Novos Caminhos, que visa abrir novas oportunidades e cursos com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro.
O processo de seleção será por ordem de inscrição até o limite de vagas ofertadas em cada curso. O resultado final está previsto para o dia 10 de junho. As aulas devem começar até o dia 18 de junho.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

By Negócio em Alta